Dicas para perder peso e medidas: Volte a usar as roupas que te deixam linda!

0
Dicas para perder peso e medidas: Volte a usar as roupas que te deixam linda!

Você tem o guarda roupa cheio de peças que não te servem mais, e elas ficam lá, só esperando você perder peso e medidas, para voltar a serem usadas? Parece inacreditável, mas existem mulheres que inclusive compram roupas que nem servem nelas esperando perder peso. Se esse é o seu caso, com as dicas que preparamos para você neste post você vai conseguir não apenas emagrecer, mas também perder medidas para que aquele vestido de tricô para festa que está guardado há anos fique perfeito em você!

Beba muita água

Provavelmente você já está cansada de ouvir dos médicos e ler em sites em blogs que você precisa beber muita água para ter uma boa saúde, e mais que isso, para perder peso. Pois essa é uma das questões que todo mundo já sabe, mas que ainda assim você continua evitando: beber muita água é um dos pilares do emagrecimento. E se você ainda não colocou pelo menos dois litros de água por dia na sua rotina, isso pode estar empacando a sua perda de peso.

Beber água é importante porque combate o inchaço causado pela retenção de líquidos. Ou seja, quanto mais água você bebe, mais água você elimina. Isso também é essencial para o bom funcionamento do organismo já que elimina impurezas através da urina.

Evite alimentos que causam acúmulo de gordura

O excesso de peso e aquela gordura localizada, que nas mulheres geralmente aparece na região da barriga, bumbum e pernas nada mais é uma consequência dos alimentos que você consome e das escolhas que você coloca no prato. Isso porque alguns alimentos favorecem o acúmulo de gordura nessas regiões.

Dentre eles podemos citar os carboidratos simples, principalmente os alimentos a base de farinha branca, como pães e bolos.

Os alimentos ricos em açúcar, que também estão na categoria dos carboidratos.

Os alimentos que contém gorduras trans também devem ser evitados. Essas gorduras estão presente basicamente na maioria dos alimentos industrializados, já que elas ajudam na conservação dos alimentos. Esse tipo de gordura se acumula diretamente no tecido adiposo, o que pode causar aumento de medidas.

Evite bebida álcoolica

A metabolização do álcool pelo organismo causa uma sobrecarga no fígado e isso acaba favorecendo o depósito de gorduras no organismo. Essa gordura vai diretamente para a região em que você costuma ter mais gordura localizada, que em algumas mulheres é na região da barriga, em outras pode ser nas coxas, etc.

Gostou das dicas de hoje? Então compartilhe esse artigo com as suas amigas e no seu Facebook!

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *