Como aumentar a intelig√™ncia: TOP 5 DICAS! ūüí°

0
Como aumentar a intelig√™ncia: TOP 5 DICAS! ūüí°

Aumentar a inteligência: Confira 5 dicas essenciais

Muitas pessoas se perguntam: Como aumentar a intelig√™ncia? Seja para passar no Enem, em um vestibular ou em um concurso p√ļblico. Todos querem melhorar suas habilidades. E o c√©rebro humano √© cheio de qualidades e defeitos. Contudo muitos problemas relacionados √† falta de intelig√™ncia tem a ver com a vida que as pessoas levam, bem longe de h√°bitos saud√°veis.

Por isso, para aumentar a inteligência é preciso investir em uma vida diferente da que você tem atualmente. Algumas práticas podem te ajudar a melhorar ainda mais a sua capacidade cognitiva.

Nos tópicos a seguir, você vai ver 5 dicas essenciais para quem quer aumentar a inteligência e conquistar resultados positivos durante a vida. Confira!

1. Use suplementos de inteligência

Existe uma gama de suplementos e também medicamentos liberados que ajudam a melhorar o desenvolvimento cognitivo do cérebro, como, por exemplo o Neurocaps.

Esses produtos são vendidos em sites especializados e até mesmo em farmácias, drogarias e lojas de suplementos alimentares.

A maior parte deles age em áreas do cérebro muito importantes para aumentar a inteligência da pessoa. Os suplementos e remédios atuam na concentração, no foco, na melhora da capacidade de memorização e na solução de problemas simples, que antes você achava ser complicado.

Todos os suplementos e medicamentos vendidos com a autoriza√ß√£o da Anvisa s√£o excelentes op√ß√Ķes para melhorar seu ritmo de estudos e conseguir resultados positivos.

Conheça abaixo um suplemento que pode te ajudar:

Suplemento Natural NeuroCaps

Como voc√™ viu na 1¬™ dica, nosso c√©rebro √© respons√°vel por todas as fun√ß√Ķes do nosso corpo. √Č um dos nossos √≥rg√£os mais importantes, junto com o cora√ß√£o. Por isso, depois de tantos anos realizando tantas fun√ß√Ķes ao mesmo tempo, ele pode come√ßar a falhar. √Č como um computador. Portanto, para melhorar o desempenho da sua capacidade mental, seu racioc√≠nio, diversos suplementos ricos em vitaminas podem te auxiliar.

Se você se sente cansado, desanimado, anda esquecendo as coisas e tem dificuldade para se concentrar, pode ser que seja a hora de começar a tomar algo para complementar as vitaminas necessárias para seu cérebro.

O NeuroCaps, por exemplo, √© um potente suplemento capaz de melhorar sua cogni√ß√£o j√° nos primeiros dias de uso. Sendo um suplemento natural, ele n√£o √© um rem√©dio e n√£o possui contraindica√ß√Ķes. Ele aumenta seus n√≠veis de energia e disposi√ß√£o durante todo o dia. Aquele cansa√ßo repentino vai embora. Al√©m disso, o suplemento √© composto por √°cido f√≥lico e vitaminas essenciais para dar pot√™ncia ao seu c√©rebro como as vitaminas A, B1, B2, B6, B12, C, D, E.

Ap√≥s 10 minutos de uso, seu aumento de energia e a capacidade de memoriza√ß√£o j√° come√ßam a melhorar. Se tomado corretamente, a partir do 3¬ļ dia voc√™ perceber√° um aumento de foco e outros diversos benef√≠cios.

neurocaps-como-aumentar-a-inteligencia

Benefícios

  • Mais energia e efici√™ncia mental
  • Maior foco e clareza
  • Aumento de concentra√ß√£o
  • Aprimoramento da mem√≥ria
  • Sem cansa√ßo durante o dia
Aten√ß√£o! N√≥s n√£o somos o vendedor oficial deste produto. Somos apenas um site que trata de sa√ļde, bem estar e vida fitness. Para ser redirecionado ao site do vendedor oficial clique aqui.

Funciona mesmo?

Muitas pessoas tem medo de comprar pela internet ou não acreditam que os suplementos funcionam de verdade. Aqui vão alguns comentários reais de pessoas que compraram e aprovaram NeuroCaps. E o melhor, se você achar que o produto não deu resultado, a NeuroCaps devolve 100% do seu dinheiro.

neurocaps-suplemento-vitaminico-aumentar-inteligencianeurocaps-como-aumentar-inteligencia-suplemento-vitamina-natural-inteligente

 

Onde posso comprar?

O ideal é que a compra seja feita apenas pelo site oficial, que te garante segurança na compra. As vendas no NeuroCaps são feitas apenas pela internet. Se você nunca comprou pela internet ou tem medo, não se preocupe. Seus dados financeiros são secretos e criptografados por uma tecnologia segura. O site é 100% confiável e a entrega é garantida no prazo, sem nenhuma complicação.

E mais,¬†na compra de qualquer pacote, voc√™ participa automaticamente do desafio ‚Äú30 dias de NeuroCaps‚ÄĚ. Ou seja, caso n√£o tenha resultados vis√≠veis e satisfat√≥rios em 30 dias, a Neurocaps devolve 100% do seu dinheiro.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O SUPLEMENTO VITAM√ćNICO NEUROCAPS!

2. Faça exercícios de memorização

O conhecimento sempre √© adquirido a partir da memoriza√ß√£o. Isso n√£o quer dizer que voc√™ precise decorar certas coisas, como se fosse um rob√ī. Na verdade, a mem√≥ria serve para que a pessoa se lembre do que ela estudou, dos acontecimentos, dos fatos, dos antecedentes, das causas, das consequ√™ncias, enfim, de todo o contexto. E √© isso que torna uma pessoa inteligente.

Claro que esses exerc√≠cios tamb√©m v√£o auxiliar em algumas situa√ß√Ķes que √© preciso decorar f√≥rmulas e situa√ß√Ķes. Com isso, voc√™ vai conseguir unir duas necessidades reais para alcan√ßar os seus objetivos: ter mais conhecimento e decorar o que √© preciso.

Os exercícios de memorização são variados. Os principais deles podem ser feitos no dia a dia mesmo. As pessoas passaram a ter o hábito nada saudável de guardar toda a sua memória em um celular, ou seja, ninguém mais sabe o caminho de uma viagem, o telefone da casa da mãe ou o endereço de uma lanchonete. Tudo está no celular e nos aplicativos e nada mais no cérebro.

Na pr√°tica

Fa√ßa o teste de ir para um lugar sem usar o GPS. Pesquise o caminho, guarde-o na sua cabe√ßa e viaje sem a ajuda do celular. Decore datas de anivers√°rio e n√ļmeros de telefones de pessoas mais pr√≥ximas. Use cada vez menos as facilidades do celular e passe a fazer com que a sua cabe√ßa e a sua mem√≥ria voltem a trabalhar.

O cérebro, assim como qualquer órgão do corpo, perde valor real, físico, quando não é utilizado. Como cada vez menos as pessoas utilizam as áreas do cérebro responsáveis pela memória. Com isso, daqui a alguns anos, é bem possível que ela esteja completamente atrofiada e a humanidade perca a capacidade de memorização totalmente.

Al√©m desses exerc√≠cios, voc√™ pode fazer jogos. Antes de mais nada, os antigos palavras-cruzadas, jogos de mem√≥ria etc s√£o √≥timos aux√≠lios. Teste a sua capacidade de lembrar e relembrar de fatos e situa√ß√Ķes, entre outras atividades que fa√ßam essa parte importante do seu c√©rebro trabalhar. S√≥ assim, voc√™ vai conseguir aumentar a sua intelig√™ncia.

neurocaps-como-aumentar-inteligencia-suplemento-vitaminico-natural-inteligente-energia

3. Tenha h√°bitos saud√°veis

Diversos estudos provam que a falta de uma vida saudável atrapalha completamente o desenvolvimento cognitivo do cérebro. Para evitar isso e ter sua inteligência de volta, passe a ter hábitos saudáveis novamente.

Tenha uma alimentação balanceada, durma sempre no mesmo horário por, no mínimo, 8 horas por dia. Faça exercícios físicos, fique longe do cigarro, do álcool, das drogas. Não exagere no uso de redes sociais e smartphones, entre outras regras bem clichês que você já está cansado de ouvir por aí.

4. Estude em voz alta

Existem algumas formas de estudo que ajudam a melhorar e a aumentar a intelig√™ncia e a capacidade de memoriza√ß√£o. A primeira etapa √© o estudo normal. Depois os exerc√≠cios de fixa√ß√£o e, por √ļltimo, ensinar a algu√©m aquilo que voc√™ aprendeu.

A primeira fase √© muito importante. √Č nela que voc√™ vai adquirir o conhecimento inicial. Para ent√£o melhorar o entendimento e fazer o seu c√©rebro trabalhar com mais efici√™ncia, o ideal √© fazer a leitura dos seus estudos em voz alta, afim de afixar na mem√≥ria o que voc√™ aprendeu. Isso vai ajudar muito a sua mente compreender o que est√° sendo estudado.

5. Sempre aprenda algo novo

Coloque como meta que todos os dias você vai aprender a fazer uma coisa nova. Seja conhecer a cultura da Etiópia por meio dos livros, saber quem foi Chico Mendes, ou aprender a trocar a resistência de um chuveiro elétrico. Afinal, conhecimento nunca é demais, né?

Essa atitude vai exercitar todo o seu cérebro e o seu poder cognitivo vai crescer bastante. Com essas dicas você já sabe como aumentar a inteligência, desde que mantenha os hábitos constantes. Já que mudar em apenas uma coisa, ou praticar por apenas um dia não terá um efeito da mesma forma que praticado sempre.

Se gostou dessas dicas, repasse para que seus amigos aumentem a inteligência também!

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *