DHT: Saiba aqui o que é e qual a importância desse hormônio!

0
DHT: Saiba aqui o que é e qual a importância desse hormônio!

A dihidrotestosterona popularmente conhecido com DHT, provém da transformação da testosterona no homem e da androstenediona na mulher. É um andrógeno que é formado principalmente nos testículos, na próstata, nas glândulas adrenais e nos folículos capilares.

Ele  é cerca de 2 a 3 vezes mais potente que a testosterona, ele é responsável pela formação das características sexuais masculinas desde o útero.

Nas mulheres a quantidade de dihidrotestosterona varia entre a puberdade e a menopausa, sendo que na puberdade os níveis  são mais baixos, já na menopausa esses níveis são mais elevados. Sendo que após essa fase os níveis de DHT voltam a ser a quantidade que existia na pré-puberdade.

Já nos homens, os níveis de DHT na puberdade são inferiores a 100 pg/ml, enquanto na fase adulta já se encontram em grandes quantidades, que variam entre 250 a 750 pg/ml. Quer saber mais? Confira!

Quais são os malefícios do DHT ?

A DHT quando produzida em excesso nas mulheres pode acarretar a uma série de danos como no desenvolvimento de características que são típicas do sexo masculino, como a voz grossa e a produção de pelos capilares mais escuros.

Outro problema causado pelo excesso da produção de DHT são as acnes, que podem vir como borbulhas e pontos escuros na pele, principalmente na região do rosto.

Nos homens o DHT acarreta a um mal que é a preocupação da maioria das pessoas do sexo masculino, a calvície! Assim como nas mulheres, o excesso de produção do dihidrotestosterona acarreta ao aparecimento de acnes na pele.

O dihidrotestosterona rompe com os folículos capilares, devido ao excesso de hormônios e ao excesso de óleo até que os folículos capilares morram. Assim o DHT leva o indivíduo a ter quedas de cabelo.

Existe tratamento para o excesso de DHT?

Existem remédios que são utilizados para o combate às consequências causadas pelo excesso de DHT, um exemplo são os medicamentos do grupo de inibidores da 5a-reductase.

Entre os medicamentos desse grupo está o propícia que é utilizado para o tratamento da calvície e o Avodart que é usado no tratamento para a calvície e ainda no tratamento do aumento da próstata.

Os níveis de DHT são diferentes para homens e para mulheres e variam de acordo com a idade dos indivíduos. Com isso existe um exame de sangue que pode ser feito para saber qual a quantidade de DHT existe em cada pessoa.

Para saber qual a quantidade  existente é necessário que se faça uma análise do sangue venoso e através do imunoensaio enzimático a concentração  é definida.

Só ocorrerá níveis mais altos que o normal em casos de câncer de próstata, na presença de tumores nas glândulas supra-renais, quando o indivíduo tomar preparações hormonais, e também no caso das mulheres que estejam grávidas.

Podemos aumentar os níveis de DHT em nosso organismo?

O aumento do DHT geralmente  é genético, com tudo existem alguns alimentos que podem nos ajudar a aumentar a quantidade de dihidrotestosterona no nosso organismo.

Alguns exemplos de alimentos são:

  • Laticínios:  Os produtos lácteos processados são vilões para quem tenta controlar a queda de cabelo e os níveis de DHT.
  • Energéticos: Para quem está no desespero e precisa de uma energia extra, pensa que os energéticos são a solução, contudo esses produtos são quase como uma fonte desse hormônio em latas. E por isso quem sofre com algum tipo de queda de cabelo deve evitar tomar energéticos enlatados e procurar outra forma de conseguir a energia extra que tanto precisa.
  • Soja: Os produtos que contém soja são outros vilões para quem possui excesso no organismo. A soja é como se fosse uma pílula hormonal potente, para isso quem deseja aumentar o número de DHT no organismo deve aumentar a quantidade de ingestão de produtos com soja, mas se você já possui um alto nível de dihidrotestosterona evite esses tipos de alimentos.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a dihidrotestosterona fique atento para saber se você é um dos indivíduos que possuem esse andrógino em excesso ou não, para melhor se prevenir!

dht

HairLoss Blocker 

hairloss blocker frasco

Nesse texto você pode conferir que o excesso de DHT no organismo dos homens pode causas especificamente queda de cabelo, ou seja, calvície. Esse tipo de problema pode acarretar mais problemas como depressão, baixa autoestima, entre outros. Se encontra nessa situação? Então descubra o SEGREDO para reverter essa situação e acabar com a queda de cabelos.

Chegou no Brasil um produto que está fazendo o maior sucesso, o HairLoss Blocker. Se você ainda não ouviu falar sobre ele, precisa conhecer e saber mais informações desse produto, e de tudo que ele pode fazer por você e pela saúde dos seus fios.

HairLoss Blocker é um suplemento capilar 100% natural, que foi desenvolvido principalmente para por fim a calvície, e recuperar os cabelos perdidos dos homens que sofreram com a queda dos fios.

As cápsulas desse produto é composta de uma fórmula exclusiva, como Alpha Tocoferol, Ácido Ascórbico, Ácido Pantotênico, Biotina, Zinco, Magnésio, Ácido Fólico e Groselha Negra. E está chamando muita atenção pois seus resultados são realmente surpreendentes e muito eficientes.

São 3 fases de HairLoss Blocker e você pode sentir  a diferença logo nas primeiras cápsulas, em atá 10 dias diminui a queda, 30 dias restaura o couro cabeludo, e em até 60 dias acelera o crescimento.

Quer acabar com a calvície e ter uma aparência muito mais bonita? Então não perca tempo e adquira logo o seu suplemento!

hairloss blocker image,m

CLIQUE AQUI para saber mais informações sobre o HairLoss Blocker!

Onde posso comprar esse suplemento com segurança?

Para comprar esse produto é fácil, basta clicar no link https://hairlossoficial.com.br/ a seguir ou na botão abaixo, escolher a oferta que mais combina com você ( No caso temos 3 ofertas  incríveis, de 8, 4 ou 2 potes) , realizar seu pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário, e pronto, logo você poderá aproveitar os benefícios desse produto.

Vale lembrar que todas as ofertas são cheias de benefícios, e vantagens exclusivas, e você pode adquirir seu produto com até 60% de desconto. Incrível, não?

hairloss blocker botão de compra

Benefícios do HairLoss Blocker

São inúmeros os benefícios desse suplemento capilar. Abaixo fizemos uma lista com alguns desses benefícios, para você saber exatamente o que ele pode fazer por você e pela saúde dos seus cabelos. Confira!

  • Cabelos 98% mais encorpados
  • Melhora de até 97% da massa e densidade
  • Reduz 99% da queda de cabelo
  • 95% cabelos mais fortes
  • Cabelos mais brilhosos e fortes
  • Acaba com a calvície
  • Cabelos mais hidratados

hairloss blocker imagem

Gosta do assunto? Então confira esse post sobre Como acabar com a caspa!

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (13 votes, average: 4,31 out of 5)
Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *