Gerovital: É bom? Quais são os benefícios? Gerovital ou Centrum, qual é melhor?

3
Gerovital: É bom? Quais são os benefícios? Gerovital ou Centrum, qual é melhor?

Em tempos de rotina exaustiva, sem tempo para se alimentar direito o que mais se ver são pessoas que abusam de fast food e comidas pouco saudáveis, muitas massas, fritura, doces, e poucas fibras, frutas e legumes. Com isso o corpo acaba sentindo as consequências dos hábitos poucos saudáveis e com isso o organismo começa a ser prejudicado, não funcionando direito e contribuindo para o aparecimento de doenças como obesidade, diabetes, hipertensão e diversas outras que podem até mesmo causar a morte. Porém para quem precisa melhorar a ingestão de vitaminas e nutrientes essenciais no organismo, já existem diversos produtos que cumprem esse papel, e o Gerovital é um deles, com ele você vai conseguir tudo o que precisa para o seu corpo funcionar melhor, e nesse artigo você vai conhecer todos os benefícios e vantagens desse multivitamínico. Confira!

O Gerovital é bom?

O Gerovital é um polivitamínico, ou seja, ele possui diversas vitaminas e nutrientes em sua composição, por isso ele só traz benefícios a quem o utiliza. Com ele é possível repor as vitaminas que o corpo não está ingerindo de maneira natural e com isso é possível reduzir a fadiga, o cansaço, o desânimo, e melhorar também aspectos da aparência, como a melhora da elasticidade da pele, fortalecimento dos cabelos, combate aos radicais livres e muitos outros benefícios que só são possíveis graças ao Gerovital.

Com o Gerovital você não vai mais ter preguiça de sair da cama ou de praticar atividades físicas, pois ele vai te proporcionar mais disposição e força.

Todos os benefícios do Gerovital são atribuídos a presença da ginseng e das diversas vitaminas como as do complexo A, B, e C, além de nutrientes que o corpo necessita e que são ótimas para o desenvolvimento o sistema cognitivo, como a memória, a capacidade de concentração e combatendo a depressão.

Outros benefícios do Gerovital

Como já dito, um dos principais ingredientes da composição do Gerovital é o ginseng, que é uma raiz natural que promove benefícios à saúde e ao corpo humano, inclusive na prevenção de doenças como  aterosclerose, uma vez que ele possui ação anti inflamatória, e sua função antioxidante é ótima para melhorar a pele e evitar o envelhecimento precoce. Além disso cada uma das vitaminas que compõem o Gerovital possuem benefícios próprios, confira:

  • A Vitamina A previne as infecções e ainda promove uma melhora no aspecto da pele, pois ela tem ação antioxidante.
  • A Vitamina B1 tem ação direta no funcionamento do sistema nervoso, no coração e no funcionamento e desenvolvimento dos músculos.
  • A Vitamina B2 é a responsável pela melhora do metabolismo, fazendo com que ele trabalhe melhor eliminando as gorduras e ajudando no emagrecimento. Além disso, também ótima para os cabelos e para a visão.

Outras vitaminas que estão presentes no Gerovital são a Vitamina B12, que previne os problemas cardíacos e do sistema nervoso, a Vitamina C, que produz colágeno e com isso melhora a elasticidade da pele e a resistência dos ossos, a Vitamina D3 e a Vitamina E.

Gerovital ou Centrum, qual o melhor?

Existem muitas dúvidas a respeito de qual é o melhor polivitamínico, o Gerovital ou o Centrum, mas mais que concorrentes os dois são complementares, pois ambos oferecem diversos benefícios a saúde e ao corpo humano, porém cada um deles com suas particularidades, uma vez que a concentração das vitaminas e minerais são diferentes em cada um deles. Por isso para saber qual o melhor para você usar é preciso que você tenha em mente quais o benefícios que você quer receber. Com o Gerovital por exemplo você consegue ter mais disposição, e prevenir os sintomas da depressão.

Efeitos colaterais Gerovital

O Gerovital é feito a partir de produtos totalmente naturais, por isso o seu uso não provoca efeitos colaterais, porém se você notar algo de diferente após o uso é recomendado que você procure um médico para que ele avalie a situação. O Gerovital deve ser tomado diariamente e você encontra ele para comprar em cápsulas ou comprimidos.

Se você ficou interessado no Gerovital e em todos os benefícios que ele pode trazer ao seu corpo, compre agora mesmo pelo site do produto, dessa maneira você receberá em casa esse multivitamínico.

Veja este vídeo para mais informações:

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

3 Comments

    • Bom Dia! Eu tomo apenas uma capsula em jejum todas as manhãs e para mim já é osuficiente, tem pessoas que tomam duas, outras meia…vai do seu organismo, mas não recomendo que tome a noite pois pode tirar o sono uma vez que ele revigora. Mas é um excelente produto, tomo a mais de 10 anos e me sinto ótimo nas atividades física e no trabalho, tenho 42 anos.

      Reply
      • Oi pessoal! Antes de adquirir o Gerovital, conversei com 3 farmacêuticas, pois faço uso de outros medicamentos. Todas as profissionais, foram unânimes em falar dos benefícios do Gerovital. Mas é importante saber, q seu uso se recomenda por no máximo 3 meses!!!
        Começo hoje a tomar o Gero. Estou otimista, pois minha busca foi por um composto q me auxiliasse na concentração (estudo muuuiito).
        Saúde 😉

        Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *