Anabolizantes: O que é? Quais são os tipos? É ilegal? Tem efeitos colaterais? Tire suas dúvidas!

0
Anabolizantes: O que é? Quais são os tipos? É ilegal? Tem efeitos colaterais? Tire suas dúvidas!

Atualmente o número de pessoas que desejam ter mais músculos e um corpo definido é grande.  Por isso, muitos procuram além de manter uma boa alimentação, a prática regular de exercícios, porém nem sempre apenas a musculação faz com que elas consigam os resultados desejados, e é por isso que recorrer ao uso de anabolizantes é muito comum.

Você sabe o que são os anabolizantes e para que eles servem? Sabe quais são seus malefícios e benefícios? Ainda não? Pois então esse artigo é para você, continue lendo e confira a seguir tudo sobre eles!

O que são anabolizantes?

Os anabolizantes são hormônios com propriedades anabólicas, sua composição é rica de testosterona e seus derivados. Assim, o uso ajuda a reconstruir tecidos que estão fracos e ainda ajuda no crescimento muscular, devido ao ganho de massa magra.

É muito comum o uso de anabolizantes por fisiculturistas e por praticantes de musculação, visto que eles ajudam a diminuir a fadiga e a aumentar a força física. Dessa forma, faz com que o indivíduo tenha maior desempenho durante o seu treino e com isso consiga o aumento e a definição dos seus músculos com mais facilidade.

Mas é importante destacar que o uso abusivo dos anabolizantes podem trazer diversos efeitos negativos aos seus usuários.

Para que servem?

O uso serve para ajudar o indivíduo a ganhar massa magra, aumentar os músculos e para estimular o desenvolvimento de alguns caracteres masculinos como crescimento dos pelos e espessamento das cordas vocais.

Usar anabolizantes

Como agem no corpo?

Os anabolizantes trazem resultados satisfatórios aos praticantes de musculação por que eles agem dentro das células musculares, fazendo com que os músculos cresçam mais rapidamente.

Eles poderão ser usados de forma oral ou injetável, e após ser ingeridos irão para a corrente sanguínea e penetram em diversas células. Em seguida, os anabolizantes irão atuar no citoplasma da célula e isso fará com que todo o líquido que se encontre próximo à célula entre nela fazendo com que ela fique inchada.

Os músculos irão cresce de maneira mais rápida do que o de costume. Contudo, é necessário tomar cuidado, pois os tendões não estão acostumados com esse crescimento rápido, por isso eles podem se romper.

Tipos de anabolizantes

Existem vários tipos de anabolizantes, a seguir eu irei falar um pouco sobre os principais, que são:

Winstrol

Esse anabolizante é um tipo de androgênico que é convertido em estrógeno, ele poderá ser encontrado tanto em forma de comprimidos como injetável.

Durateston

Esse anabolizante é indicado principalmente para quem possui deficiência de testosterona, pois possui componentes que se transformam nesse hormônio masculino quando  estão no organismo.

GH

O GH é um anabolizante muito conhecido por ser o hormônio do crescimento, ele ajuda a fortalecer os órgãos, aumentar o ganho de massa magra e aumenta o desempenho atlético do indivíduo.

Oxandrolona

Outro excelente anabolizante é o Oxandrolona, pois ele ajuda a aumentar a explosão muscular, com isso é ideal para quem deseja ganhar músculos de maneira rápida. Além do mais, esse anabolizante é um tipo de androgênico que é convertido em estrógeno.

Lembramos que os anabolizantes podem trazer alguns efeitos contrários aos esperados, por isso não é recomendável seu uso sem orientação médica.

Quais são os benefícios?

Os anabolizantes possuem benefícios e por isso cada pessoa deverá analisá-los para saber se vale a pena ou não fazer uso deles. Veja a seguir quais são os principais benefícios dos anabolizantes:

  • Ganho de massa magra
  • Aumento rápido dos músculos
  • Maior desempenho na musculação
  • Diminuição da fadiga
  • Aumento da força física

 

Os anabolizantes tem efeitos colaterais?

Sim, por mais que os anabolizantes trazem alguns benefícios após o uso,  eles carregam alguns efeitos colaterais. Confira:

  • Retenção de líquido
  • Mudanças de comportamento frequentes
  • Maior chance de câncer de próstata
  • Esterilidade
  • Maior chance de o indivíduo ter doença coronária

Consulte um profissional da saúde e vocês poderão fazer uma analise para descobrir se vale a pena ou não fazer uso dos anabolizantes.

Mais músculos

São ilegais?

Existem dois tipos fundamentais de  anabolizantes, os anabolizantes naturais e os esteroides anabolizantes. Os anabolizantes naturais são legais e podem ser usados por pessoas que desejam ter o ganho de músculos rápido, pois ele auxilia para que o organismo aumente de maneira natural a produção de testosterona e do hormônio do crescimento.

Já os esteroides anabolizantes em sua maioria são ilegais e não devem ser usados por quem deseja apenas aumentar os músculos, pois são considerados droga da classe C. Nesses casos esses esteroides anabolizantes devem ser usados apenas com prescrição médica para o tratamento de doenças específicas.

Onde comprar anabolizantes?

Se você deseja comprar anabolizantes, saiba que é possível encontrá-los em algumas lojas de suplementos ou se for o caso, a partir de prescrição médica como ocorre com os esteroides anabolizantes.

Mas lembre-se: Antes de comprar qualquer anabolizante, você deve consultar um profissional da saúde.

 Anabolizantes naturais

Saiba que é possível que você compre anabolizantes naturais? Dessa forma,  você pode fazer uso daquele que também trazem os resultados esperados, mas sem possuir todos os efeitos colaterais que um outro anabolizante possui

Os naturais são constituídos de vitaminas e possui a mesma função de um esteroide anabolizante, que é a de aumentar os músculos, aumentar a energia e queimar gordura.

Ao contrário dos esteroides, os anabolizantes naturais irão estimular para que o organismo produza mais hormônio do crescimento e testosterona.

Alguns exemplos:

ZMA

Esse anabolizante natural ajuda a aumentar a produção de testosterona, gerando maior resistência e força ao indivíduo para que ele possa ter um aumento da massa muscular.

Ajuda a recuperar o tecido no pós-treino e proporciona mais relaxamento muscular durante o sono.

Cromo Picolinato

Ao usar esse anabolizante natural ele irá melhorar a função da insulina, aumentando sua produção para aumentar a energia dos músculos e  fazer com que o corpo  tenha mais energia  para a prática  de atividades que favorecem a musculação.

Tribulus Terrestris

Esse anabolizante é feito a partir de plantas medicinais e sua principal função é a de aumentar os níveis de testosterona no corpo auxiliando para a tonificação muscular.

Fórmula dos Gigantes

A grande parte das pessoas que buscam ter mais músculos não conseguem apenas alinhando a alimentação com a prática regular de exercícios. Dessa forma, buscam os anabolizantes para conseguir obter os resultados esperados.

Pensando nisso, foi desenvolvido o Fórmula dos Gigantes especialmente para aqueles que precisam de ajuda para entender como usar os anabolizantes de forma correta. Além disso, nesse Programa você conhece os segredos de como ganhar 10 kg de músculos em pouco tempo.

Programa dos Gigantes


QUER SABER MAIS SOBRE A FÓRMULA DOS GIGANTES? CLIQUE AQUI!


Onde comprar?

Para que você consiga ter músculos grandes e se tornar um verdadeiro gigante, o Fórmula dos Gigantes é um ótimo aliado para você alcançar as suas metas. Não perca tempo e adquira agora mesmo o seu!

Para adquirir o Programa, é necessário acessar apenas a página oficial do produto: https://formuladosgigantes.com/?mcr=BSW53770. Dessa forma, é capaz de garantir diversos benefícios e ainda obter mais informações. Comprando agora mesmo, você ainda aproveita ofertas promocionais imperdíveis. Confira!

Comprar fórmula dos gigantes

Esse site possui caráter apenas informativo! Nós não nos incentivamos o uso de anabolizantes.

Ainda tem dúvida sobre os anabolizantes? Então deixe-nos um comentário que assim que for possível responderemos você!

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *