Albendazol: Conheça aqui seus efeitos e contraindicações!

0
Albendazol: Conheça aqui seus efeitos e contraindicações!

As doenças causadas por vermes e parasitas são mais comuns do que muitas pessoas imaginam e por isso conhecer medicamentos que podem ajudar no tratamento deste tipo de infecção pode ser muito útil. Um medicamento que pode trazer resultados muito satisfatórios nestes casos é o Albendazol.

Você já ouviu falar neste medicamento? Deseja saber para que ele serve e quais são os efeitos colaterais que pode trazer? Então continue conosco e confira tudo a seguir!

Onde comprar com segurança?

Para comprar com segurança, praticidade, sigilo e muito mais rapidez, indicamos as melhores drogarias, Araujo e Onofre. São empresas sérias que possuem clientes satisfeitos com a qualidade do seus produtos e serviços. Para comprar é fácil, basta clicar nos botões acima, escolher a oferta que mais te agrada e realizar seu pagamento de forma segura.

comprar araújo

botao onofre

Preço

O preço deste medicamento poderá variar consideravelmente conforme o local onde você está realizando a sua compra, sua versão e a quantidade que será adquirido. Em geral é possível dizer que a versão em comprimidos poderá custar entre 5 e 106 reais, enquanto a versão de suspensão oral poderá custar entre 5 e 9 reais.

Para que serve o albendazol ?

O Albendazol é um medicamento antiparasitário. Ele foi desenvolvido para tratar infecções que são causadas por parasitas e vermes, assim irá ajudar a eliminá-los do corpo e impedir a sua multiplicação.

É possível encontrar este medicamento em forma de comprimido mastigável ou suspensão oral e a sua eficácia é comprovada tanto em crianças como em adultos e ele poderá ser encontrado na versão comum ou genérico

Ele é um medicamento que pode ajudar a tratar as infecções causadas por:

  • Ascaris lumbricoides
  • Necatoramericanus
  • Ancylostomaduodenale
  • Enterobiusvermicularis
  • Trichuristrichiura
  • Larva migrans cutanea
  • Giardiase
  • Taenia spp

Posologia

A posologia do Albendazol irá variar conforme a versão do medicamento e  conhecê-la é fundamental para que você consiga os resultados desejados com este medicamento.

A versão em comprimidos poderá consistir em comprimidos mastigáveis ou comprimidos engolidos com água. A dosagem de cada comprimido e o horário de usá-los deverá ser indicado conforme orientação médica.

albendazol embalagem

🔶🔶🔶 Você sabe o que é Secnidazol? CLIQUE AQUI e saiba mais informações!!

Advertências e precauções

Antes de começar a fazer o uso do Albendazol é necessário que você consulte um médico, você deverá dizer a ele se está amamentando ou se faz uso de outros medicamentos que poderão ser com ou sem receita médica para que ele possa dizer se este medicamento é ou não recomendável.

Além do mais, na maioria das vezes o tratamento com este medicamento só é iniciado cerca de 7 dias após o início da menstruação.

Superdosagem

Em casos de superdosagem do Albendazol é recomendável consultar um médico imediatamente levando a bula ou a embalagem do medicamento para que possa ser feito o tratamento necessário.

Líquido

Existe também a versão do Albendazol líquido, sendo que ele é indicado tanto para crianças acima de 2 anos como para adultos.

Esta versão, além de ajudar nos tratamentos da versão em comprimido ainda pode ajudar a tratar outras infecções que são causadas em  crianças. Consulte um médico para que ele possa dizer qual é a versão mais indicada do medicamento.

Composição

Cada ml do medicamento líquido possui 40 mg de Albendazol, acido etílico, simeticona, sorbitol, metilparabeno, propilparabeno, polissorbato 80, ácido cítrico, celulose microcristalina, corante caramelo, aroma baunilha e água de osmose.

🔶🔶🔶 Quer comprar pelo MENOR PREÇO e com RAPIDEZ na entrega? CLIQUE AQUI!

Albendazol aborta?

Ainda não existem comprovações exatas de que o uso do Albendazol pode causar o aborto espontâneo, contudo este medicamento é contraindicado para mulheres que estão grávidas ou que desejam engravidar, pois acredita-se que seu uso possa trazer resultados negativos a gravidez.

Contraindicações

Embora o Albendazol possa trazer excelentes resultados no tratamento de infecções causadas por parasitas, este medicamento não pode ser utilizado por todas as pessoas que desejarem obter seus benefícios, assim ele é contraindicado para:

  • Mulheres que estão grávidas
  • Mulheres que estão amamentando
  • Mulheres com suspeita de gravidez ou que planejam engravidar
  • Crianças com menos de 2 anos de idade

Além do mais, os pacientes que possuem diabetes deverão utilizar este medicamento com cautela visto que ele contém açúcar e por isso poderá trazer picos glicêmicos ao indivíduo.

Quem possui alergia a algum dos componentes da fórmula também não poderá fazer uso deste medicamento.

albendazol embalagem

🔶🔶🔶 COMPRE AGORA MESMO o seu medicamento SEM SAIR DE CASA!!

Efeitos colaterais

O uso do Albendazol poderá trazer alguns efeitos colaterais como:

  • Diarreia
  • Dor abdominal
  • Dor de cabeça
  • Tonturas
  • Urticária
  • Febre

Ao persistirem ou se agravarem os sintomas um médico deverá ser consultado e o uso deste medicamento suspenso.

Se você ainda tem alguma dúvida sobre esse artigo, deixe um comentário que assim que for possível responderemos você!

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *