Azukon: O que é? Para que serve? Emagrece? As respostas para suas perguntas AQUI!

0
Azukon: O que é? Para que serve? Emagrece? As respostas para suas perguntas AQUI!

O Azukon é um medicamento indicado para pessoas que sofrem de diabetes tipo 2. Esse remédio é amplamente utilizado, pois seus efeitos nos pacientes são bem positivos. Porém, mesmo assim, muitos não conhecem de fato tudo a respeito do Azukon.

Nos tópicos a seguir você vai entender para que o Azukon serve, a sua bula, posologia e outras informações relevantes sobre esse medicamento. Confira!

Onde posso comprar?

Muitos dos nossos leitores nos perguntam sobre recomendações de lugares para comprar esse produto, e sempre indicamos as lojas online de duas das melhores e maiores drogarias do Brasil, a drogaria Onofre e a Araújo.

Como vocês bem sabem são farmácias sérias e conhecidas. Seus clientes são satisfeitos justamente por proporcionarem produtos e serviços de qualidade e acima de tudo com preços acessíveis, que cabem no seu bolso.

Portanto, você pode comprá-lo sem sair de casa, basta clicar nos botão abaixo e realizar sua compra com toda segurança.  Não perca tempo e adquira agora mesmo seu produto, sem enfrentar filas.

botao onofrecomprar araújo

Preço do Azukon

Você pode encontrar o Azukon de diversos preços, principalmente se for comprar em um local que esteja cadastrado. Ele pode custar nada na Farmácia Popular, ou chegar a 35 reais, mais ou menos, se for vendido sem o desconto.

Para que serve?

O Azukon é um remédio que reduz a quantidade de açúcar no sangue, ou seja, ele é um antidiabético de altíssima qualidade. As pessoas que tomam esse remédio possuem a chamada diabetes tipo 2, que é a que o paciente adquire pelo consumo excessivo de carboidratos ao longo da vida.

O uso do Azukon é para aqueles diabéticos que ainda não injetam a insulina, ou seja, para quem mantém níveis regulares de açúcar apesar da diabetes. O remédio também é muito usado por pessoas obesas, idosos e outros pacientes que tenham problemas vasculares.

Bula

A bula do Azukon informa que ele é um medicamento para diabetes, o uso é para pacientes adultos e ele é composto por uma substância conhecida como gliclazida.

O remédio ele estimula a produção de insulina no pâncreas e isso faz com que a pessoa com diabetes tipo 2 consiga eliminar a açúcar exagerada sem o uso da insulina sintética.

É uma forma mais saudável, menos indolor e incômoda de tratar a diabetes. Ou seja, se você tem a doença mantenha-se sempre saudável para fazer uso apenas do Azukon e não precisar nunca aplicar a insulina sintética.

Existem algumas contraindicações também descritas na bula. Pessoas com diabetes tipo 1, por exemplo, não devem tomar esse medicamento. Além disso, alérgicos, pessoas em estados mais graves, com doença renal ou hepatite, em período de amamentação e também quem estiver usando remédios antifúngicos não podem tomar o Azukon.

azukon

Posologia

Quem vai definir a quantidade de Azukon que o paciente vai tomar por dia é o próprio médico que analisa caso a caso, de acordo com a quantidade excessiva de açúcar que a pessoa apresenta no sangue.

Normalmente, a dose varia de 1 a 4 comprimidos por dia. O remédio é tomado de uma única vez na hora do café da manhã. Cada comprimido de Azukon possui 30 mg, logo, se você tiver que tomar 4 é porque sua dose diária é de 120 mg.

Cadastro

Remédios para diabetes, hipertensão e outras doenças graves que atacam boa parte dos brasileiros são distribuídos gratuitamente ou por um preço bem em conta pela Farmácia Popular. Drogarias particulares também fazem cadastro de pacientes e oferecem os mesmos medicamentos por valores mais baratos.

Para fazer o seu cadastro na Farmácia Popular, basta levar a receita do remédio e seus documentos que os atendentes fazem a sua inscrição e você recebe o remédio de graça ou com um desconto bem alto.

No caso do cadastro em farmácias particulares, cada uma funciona de um jeito, mas, normalmente, é da mesma forma que na Farmácia Popular.

Esse remédio emagrece?

O objetivo do Azukon é eliminar o açúcar do sangue de pessoas com diabetes tipo 2. Ele não pode ser usado com outro fim. Por ajudar a eliminar a açúcar do sangue, ele sim tem um efeito de emagrecer, mas não é um termogênico ou outro tipo de remédio que realmente causa um emagrecimento de fato.

azukon

Azukon é bom mesmo?

Tudo vai depender do tipo de diabetes e do grau que ela estiver. O médico ao te examinar vai perceber qual o melhor tipo de tratamento. Se for com o Azukon pode ficar tranquilo que ele é um ótimo remédio para essa doença.

Azukon 60

O Azukon é vendido em quantidade de 30 mg e com 60 comprimidos. Se você precisar tomar 60 mg, é só tomar dois comprimidos por dia.

O Azukon só pode ser tomado se for receitado pelo seu médico. Se tiver ainda alguma dúvida sobre o uso do Azukon, deixe o seu comentário aqui embaixo!

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *