Buclina: Para que serve? Engorda mesmo? Como funciona?

0
Buclina: Para que serve? Engorda mesmo? Como funciona?

A busca por um corpo dos sonhos é o desejo de muitas pessoas no mundo inteiro. Dessa forma, uma grande parcela da população faz uso de medicamentos, suplementos, dietas malucas e exercícios exagerados só para atingir os seus objetivos. Um dos remédios que tem sido muito usado é a Buclina.

Nos tópicos a seguir você vai saber o que é a Buclina, para que ela serve, se realmente funciona, entre outras informações relevantes sobre esse medicamento. Confira!

O que é Buclina?

Buclina ou buclizina é uma substância química usada em remédios que inibem o enjoo, o vômito e muito usado por pessoas em viagens para não passarem por esse problema.

Além dessa questão importante, a Buclina também funciona como uma estimuladora de apetite.

O remédio estimula a produção de insulina no corpo. Isso vai fazer com que mais carboidratos e açúcares sejam quebrados e transformados em energia. Assim o seu corpo vai necessitar de mais comida para que essa insulina a transforme em energia para o metabolismo celular.

Por isso, ela faz com que a pessoa sinta mais fome e tornou-se um remédio muito usado em pacientes que, por alguma doença ou distúrbio hormonal, têm um emagrecimento fora do normal e uma alta perda de apetite.

Por conta desse efeito, muitos atletas têm usado esse medicamento. Devido ao fato de serem magros demais e não conseguirem massa muscular de forma rápida, tomam a buclina para terem mais fome e consequentemente, comerem mais e engordarem.

O principal problema disso tudo é que é preciso saber engordar. Ganhar massa muscular é bem diferente de ganhar gordura.

caixa de Buclina

Para que serve?

O uso da buclina tem dois objetivos distintos: o primeiro é evitar o vômito e enjoo, principalmente em viagens. O segundo é dar mais apetite para pacientes de doenças que causam a perda do apetite.

Porém, ele vem sendo muito utilizado por pessoas que querem engordar para ter mais massa muscular e não conseguem. Mas qualquer medicamento sem a receita e a orientação médica não é indicado para ninguém.

Por isso, tomar a buclina por conta própria, sem auxílio médico é perigoso, ainda mais se você não tiver problema algum de saúde.

Por isso, a melhor forma de ganhar massa muscular é com o acompanhamento de um nutricionista, de um endocrinologista e de um profissional de educação física. Sem o uso de remédios que, na verdade, servem para outra coisa bem diferente do que essas pessoas buscam.

Onde comprar? Qual é o preço?

A Buclina é um medicamento fácil de ser encontrado drogarias ou farmácias, físicas ou online, por isso, você pode comprá-la com muita facilidade.

Além disso, seu preço é bastante acessível, variando entre os valores de R$ 12,00 a R$ 20,00 no máximo.

Pela facilidade de aquisição do remédio, é possível adquirir a Buclina através da Drogaria Onofre, já conhecida em todo o Brasil. Clique no botão abaixo para conferir as ofertas da Onofre:

botao onofre

Além dela, a Drogaria Araújo sempre tem bons preços e promoções. Clique abaixo para comparar os valores:

comprar araújo

Buclina tem efeitos colaterais?

O uso da Buclina tem como principal efeito colateral uma forte sonolência durante o dia, mas ela costuma sumir após algumas semanas de tratamento.

Além disso, outras reações não tão comuns nos pacientes são:

  • Hipoglicemia
  • Falta de ar
  • Fadiga
  • Náuseas
  • Tontura
  • Dor de cabeça
  • Diarreia
  • Manchas vermelhas na pele
  • Boca seca
  • Dores no estômago

Caso algum desses sintomas esteja afetando sua rotina, é necessário entrar em contato com o médico novamente para checar se é possível reduzir os efeitos.

pessoa fechando a calça com dificuldade para representar que buclina engorda

A Buclina engorda mesmo?

O objetivo do uso da Buclina não é, especificamente, engordar, mas o uso desse medicamento pode trazer como efeito colateral o aumento de peso.

Na verdade, ela serve para que pacientes com perda de apetite voltem a comer e ter um corpo e uma vida mais saudável. Mas como você vai comer mais do que normalmente, provavelmente você vai engordar.

Com isso, é possível sim afirmar que o uso da buclina gera o aumento de peso, já que a pessoa vai comer mais e, assim, engordar.

E as vitaminas do complexo B?

Se você está iniciando o tratamento com a buclina, provavelmente já ouviu falar também das vitaminas do complexo B, que são conhecidas por estimularem o apetite.

Esses nutrientes não são produzidos na quantidade ideal para o organismo, por isso devemos ingeri-los através de alimentos.

Por isso, uma dica é fazer uso da buclina e aumentar sua ingestão de vitaminas do complexo B, que irão acelerar seu processo de ganhar peso. Você pode fazer isso modificando sua alimentação ou tomando cápsulas da vitamina.

Quem está tentando ganhar peso ou massa muscular e já tentou de todas as formas sem sucesso, sabe que a ideia de usar anabolizantes sempre vêm à mente, principalmente pelos efeitos rápidos. Mas será que é seguro? Prejudica a saúde? No programa FÓRMULA DOS GIGANTES, você pode saber se vale a pena investir nos anabolizantes sem afetar seu organismo!

Qual é melhor: Buclina ou Cobavital?

Entre as duas opções de medicamentos para engordar, o Cobavital apresenta um preço maior, mas ele não se caracteriza como um anabolizante esteroide. Por isso, ele proporciona o ganho de peso sem os efeitos colaterais indesejados, principalmente em mulheres.

Além disso, o Cobavital é rico em cobamamida, uma substância que possui um princípio ativo que favorece o correto funcionamento do metabolismo e a síntese das proteínas.

Vejo resultados rápidos?

Não existia nenhuma garantia que ao tomar buclina você vai ganhar muita massa magra e ficar forte em pouco tempo. Na verdade, pode acontecer do contrário, porque os efeitos colaterais são severos do uso desse medicamento sem a indicação médica.

Por exemplo, o efeito colateral mais comum de quem toma esse remédio sem o acompanhamento médico é a hipoglicemia, doença pelo baixo nível de açúcar no sangue. A hipoglicemia diminui bastante a energia do seu corpo, dá tortura, sonolência, cansaço, fadiga. Uma pessoa nessa situação não consegue malhar, treinar, praticar exercícios físicos com a mesma qualidade e performance do que quando estava saudável.

Por isso, tomar a buclina pode trazer o efeito reverso ou pior do que você está atualmente. No lugar de ficar forte, pode ficar gordo, já que vai ganhar peso e não vai conseguir treinar.

Veja antes e depois de quem já tomou Buclina

Para você entender como funcionam os resultados da Buclina, confira fotos de quem já tomou o medicamento e viu a mudança no corpo:

antes e depois de tomar buclina

Como você pode ver, o medicamento é bastante utilizado por quem já faz academia e deseja ganhar massa muscular, pois com o auxílio dos exercícios certos na academia, é possível transformar a gordura obtida em músculos:

antes e depois de tomar buclina

Porém, muitas pacientes que sofrem de anorexia tiram benefícios do remédio para recuperar o peso normal:

antes e depois de tomar buclina

Por isso, ele é ideal para quem deseja recuperar sua vida normal também:

antes e depois de tomar buclina

Por isso, a Buclina é ideal para quem está abaixo do peso e sofre com isso:

antes e depois de tomar buclina

Além da Buclina, você pode usar vários outros métodos para aumentar o peso sem afetar seu organismo. Quer saber como? Clique aqui e leia mais no Fórmula dos Gigantes!

Se você ainda tem alguma dúvida, é só deixar seu comentário aí embaixo!

Você Também Irá Curtir

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *