Cirurgia peniana: Tem como aumentar? E engrossar? Descubra aqui!

0
Cirurgia peniana: Tem como aumentar? E engrossar? Descubra aqui!

Muitos homens têm a dúvida da existência da cirurgia peniana para fins estéticos e também sexuais. Engrossar ou aumentar o pênis é desejo de praticamente todos que se acham deficitários nesse tão importante órgão do corpo humano. Mas será que esse tipo de procedimento cirúrgico existe? Vale a pena fazer? Quais os riscos? Quem pode participar?

A partir de agora todas as suas dúvidas vão ser desvendadas. Veja cada uma das informações com atenção e desvende os mistérios em torno da cirurgia peniana. Confira tudo isso e muito mais nos próximos tópicos!

Existe cirurgia para aumentar o pênis?

Entre as cirurgias penianas existentes, a que mais é buscada pelos homens de todo o mundo é a de aumento do órgão sexual masculino, mas será que existe algum procedimento que faça isso realmente?

Existe sim, só que ele é muito perigoso, doloroso e só pode ser realizado em casos muito graves e específicos de nanismo no tamanho do pênis. Ou seja, a cirurgia peniana de aumento do órgão sexual só pode ser feito em última decisão tomada pelo médico especialista.

Isso porque ela vai realizar um corte em um ou mais nervos que seguram o tamanho do pênis. Assim, ele vai crescer alguns centímetros. O problema que, apesar de simples, esse procedimento é muito perigoso. Pode deixar graves sequelas, causando, inclusive a impotência sexual eterna no homem.

O Brasil é um dos países com a maior média de tamanho de pênis do mundo que é em torno de 13 centímetros. Para poder fazer essa cirurgia é preciso que o homem tenha ereto menos do que a metade desse valor. Por isso, ela é indicada em casos muito raros, quase inexistentes.

engrossar o pênis cirurgia

Cirurgia peniana para engrossar

Depois de querer crescer o tamanho do pênis, os homens buscam engrossar o corpo do órgão sexual e pensam ser possível fazer isso por meio de uma cirurgia peniana. O que eles não sabem é que ela realmente existe, mas é também tão perigosa quando a descrita no tópico anterior.

A cirurgia para engrossar o pênis consiste no enxerto de uma gordura específica no corpo do órgão sexual. É uma cirurgia plástica simples, mas que tem muitas chances de não dar certo. É comum que o organismo humano digira essa gordura e ela seja eliminada alguns meses após inserida.

Há também a possibilidade de o corpo humano rejeitar a gordura e causar uma série de problemas que podem elevar a graus graves a situação do pênis do homem. Em alguns casos, a gravidade é tão intensa que é preciso fazer outra cirurgia para retirar a gordura e evitar problemas mais críticos.

Por tudo isso, a cirurgia para engrossar o pênis só pode ser feita em casos também muito raros e com indicação médica. Ela não é um procedimento plástico comum, precisa de muito cuidado para ser realizada.

Quais os riscos?

Os riscos são tão graves que é melhor não se arriscar. Deixe a tal cirurgia peniana de lado e busque outras formas de poder melhorar o seu desempenho na cama. Lembre-se que não é o tamanho e a grossura que fazem uma pessoa ser boa de cama. Existem outros atributos muito mais significativos, descubra os seus e use-os em seu favor.

Além do risco comum de queloide, ou aparecimento de uma cicatriz indesejada, a cirurgia peniana pode causar muitas dores, impotência sexual e até mesmo situações mais graves, em que o próprio corpo passa a rejeitar o pênis. Por isso, não caia nessa cilada. Só faça a cirurgia se for um caso de extrema necessidade.

Bioplastia peniana

Apesar do nome complicado, esse é o termo técnico para definir a cirurgia de engrossar o pênis. O procedimento tem ficado famoso pelo fato de ter cortes pouco profundos e precisar de apenas anestesia local, mas não caia nessa falácia. A bioplastia é sim uma cirurgia e possui grandes riscos.

Além disso, ela não é nada estética. É comum o aparecimento de nódulos, rejeição da pele, infecções e deformações no corpo do pênis. O melhor mesmo é ficar bem longe desse tipo de procedimento, pelo bem da sua saúde e também da sua performance sexual.

Se tiver restado ainda alguma dúvida sobre a cirurgia peniana e as suas consequências, deixe o seu comentário aqui embaixo!

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *