Lorcaserina: Saiba como funciona esse inibidor de apetite!

0
Lorcaserina: Saiba como funciona esse inibidor de apetite!

A loscaserina popularmente conhecida como Belviq, é um substância que inibe o apetite e auxilia na perda de peso. Ela também ajuda a acelerar o metabolismo, o que faz que o indivíduo perca peso ainda mais rápido. A Locarserina é indicada para o combate a obesidade, por isso ela é receitada apenas para pessoas que estejam com sobrepeso, ou pessoas que já estão obesas.

A Lorcaserina emagrece?

No mercado existem muitos remédios que são ditos como emagrecedores, mas não auxiliam realmente na perda de peso. Contudo, a Lorcaserina é diferente desses falsos remédios, e ela sim ajuda a emagrecer.

A Lorcaserina age no sistema nervoso central e se liga a um hormônio que causa a saciedade do indivíduo, assim ele não terá o mesmo aptite de antes. Outra coisa que a Lorcaserina proporciona é o aumento do metabolismo, para que haja uma maior queima de gordura.

Além disso, estudos feitos comprovaram outros benefícios que a Lorcaserina proporciona como o controle da pressão arterial, da insulina e do colesterol.

Onde comprar?

A Lorcaserina é um remédio para emagrecer fácil de se encontrar. Você pode comprá-lo em qualquer farmácia da sua região, ou em alguma loja de produtos naturais especializada nesse tipo de produto. Há também a opção para quem não quer sair de casa, que é comprar o remédio através da internet, onde você encontra diversas opções de locais de venda.

O preço da Lorcaserina varia de lugar para lugar, por isso é aconselhável que se faça uma busca pelo produto antes de compra-lo.

Vale lembrar que esse remédio não pode ser vendido sem prescrição médica. Se você tem interesse em usá-lo é necessário que passe por um atendimento médico para que ele possa prescrever esse remédio para você, se for necessário de acordo com  o seu tipo físico.

Quem pode tomar

A lorcaserina é um medicamento fabricado principalmente para pessoas que possuem sobrepeso ou que já estão obesas. Para tomar a Lorcaserina é necessário que a pessoa tenha um Índice de Massa Corporal (IMC) de 30 ou mais. Em alguns casos, pessoas com o IMC acima de 27 também podem tomar a Lorcaserina, desde que estejam em risco para desenvolver alguma doença ocasionada pelo excesso de peso, como diabetes do tipo 2, hipertensão e colesterol elevado.

Quem poderá dizer se o indivíduo pode ou não fazer uso desse medicamento é um médico especializado nessa área.

Tem efeitos colaterais?

Os efeitos colaterais para quem faz o uso da Lorcaserina para emagrecer são leves, como dor de cabeça, náuseas, sinusite e infecções em algumas partes do sistema respiratório. Em alguns poucos casos existem pessoas que tiveram como efeitos colaterais ansiedade, depressão e tendência ao suicídio, porém esses casos são raros.

Pesquisas feitas em alguns ratos há alguns anos atrás demonstraram que as substâncias presentes no remédio Lorcaserina desenvolvem o câncer, porém essa pesquisa ainda não foi comprovada em seres humanos.

lorcaserina

Quais são as contraindicações?

O remédio para emagrecer Lorcaserina não é indicado para:

  • Pessoas menores de 18 anos;
  • Mulheres que estejam grávidas;
  • Mulheres que estão em fase amamentação;
  • A Lorcaserina não deve ser usada por pessoas que já fazer uso de algum tipo de remédio controlado.
  • Não pode ser usado por quem faz uso de remédios antidepressivos.

Antes de fazer o uso desse remédio é aconselhável que se faça  exames  electro cardiológicos.

É possível perder peso rapidamente?

Nenhum remédio faz milagre, por isso é necessário calma quando começar a utilizar esse remédio pois seu resultado não é imediato. A lorcaserina auxilia para que você perca até 5% da sua massa corporal total em cerca de 2 anos. Contudo é necessário que associe o uso do remédio com exercícios físicos e com uma dieta balanceada. A venda as Lorcaserina é autorizada pela ANVISA no Brasil desde que o paciente possua uma receita médica. Para quem deseja perder peso com ela é necessário procurar um médico, geralmente um endocrinologista para que ele receite esse remédio e aconselhe como você deverá usar.

Você já fez uso ou conhece auguem que tenha usado algum tipo de remédio para emagrecer? Deu resultado? Valeu a pena ? Você indicaria a um amigo? Conte-nos um pouco mais de como foi essa experiência nos comentários.

Você Também Irá Curtir

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votes, average: 4,14 out of 5)
Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *