Lorcaserina: Veja informações da bula, preço, onde comprar e mais!

0
Lorcaserina: Veja informações da bula, preço, onde comprar e mais!

A Lorcaserina popularmente conhecida como Belviq, é um substância que inibe o apetite e auxilia na perda de peso. Ela também ajuda a acelerar o metabolismo, o que faz que o indivíduo perca peso ainda mais rápido.

Quer tirar suas dúvidas sobre a bula desse medicamento, para que ele serve e mais? Confira nosso artigo!

A Lorcaserina serve para quê?

No mercado existem muitos remédios que são ditos como emagrecedores, mas não auxiliam realmente na perda de peso. Contudo, a Lorcaserina é diferente desses falsos remédios, e ela ajuda a emagrecer de verdade.

O medicamento age no sistema nervoso central e se liga a um hormônio que causa a saciedade do indivíduo, assim ele não terá o mesmo apetite de antes.

Outra coisa que a Lorcaserina proporciona é o aumento do metabolismo, para que haja uma maior queima de gordura. Afinal, acelerando todos os processos químicos do seu corpo, a queima de gordura também acontece mais rápido.

Além disso, estudos feitos comprovaram outros benefícios que a Lorcaserina proporciona como o controle da pressão arterial, da insulina e do colesterol.

Onde comprar? Qual o preço?

A Lorcaserina é um remédio para emagrecer fácil de se encontrar. Você pode comprá-lo em qualquer farmácia da sua região, ou em alguma loja de produtos naturais especializada nesse tipo de produto.

Há também a opção para quem não quer sair de casa, que é comprar o remédio através da internet, onde você encontra diversas opções de locais de venda.

O preço da Lorcaserina varia de lugar para lugar, por isso é aconselhável que se faça uma busca pelo produto antes de compra-lo. Atualmente é possível encontrar valores de aproximadamente R$ 100,00 para 60 cápsulas de 10 mg cada.

Vale lembrar que esse remédio não pode ser vendido sem prescrição médica. Se você tem interesse em usá-lo é necessário que passe por um atendimento médico para que ele possa prescrever esse remédio para você, se for necessário de acordo com  o seu tipo físico.

Quem pode tomar a Lorcaserina?

A bula da Lorcaserina informa que este é um medicamento fabricado principalmente para pessoas que possuem sobrepeso ou que já estão obesas.

Para tomar o remédio é necessário que a pessoa tenha um Índice de Massa Corporal (IMC) de 30 ou mais. Em alguns casos, pessoas com o IMC acima de 27 também podem tomar a Lorcaserina, desde que estejam em risco para desenvolver alguma doença ocasionada pelo excesso de peso, como diabetes do tipo 2, hipertensão e colesterol elevado.

Quem poderá dizer se o indivíduo pode ou não fazer uso desse medicamento é um médico especializado nessa área.


📌 Talvez você queira ler também sobre: Obesidade mórbida e suas consequências!


O que diz a bula sobre os efeitos colaterais?

Os efeitos colaterais para quem faz o uso da Lorcaserina para emagrecer são leves, contanto que se faça acompanhamento médico para observar todos, como:

  • Dor de cabeça
  • Náuseas
  • Sinusite
  • Infecções em algumas partes do sistema respiratório

Em alguns poucos casos existem pessoas que tiveram como efeitos colaterais ansiedade, depressão e tendência ao suicídio, porém esses casos são raros.

Pesquisas feitas em alguns ratos há alguns anos atrás demonstraram que as substâncias presentes no remédio Lorcaserina desenvolvem o câncer, porém essa pesquisa ainda não foi comprovada em seres humanos.

lorcaserina

Quais são as contraindicações da Lorcaserina?

Na bula da Lorcaserina é possível ler que esse remédio para emagrecer não é indicado para:

  • Pessoas menores de 18 anos;
  • Mulheres que estejam grávidas;
  • Mulheres que estão em fase amamentação;
  • A Lorcaserina não deve ser usada por pessoas que já fazer uso de algum tipo de remédio controlado.

Além disso, ele não pode ser usado por quem faz uso de remédios antidepressivos. Antes de fazer o uso desse remédio é aconselhável que se faça exames eletrocardiológicos.

É possível perder peso rapidamente?

Nenhum remédio faz milagre, por isso é necessário calma quando começar a utilizar esse remédio pois seu resultado não é imediato. A Lorcaserina auxilia para que você perca até 5% da sua massa corporal total em cerca de 2 anos.Contudo é necessário que associe o uso do remédio com exercícios físicos e com uma dieta balanceada.

A venda da Lorcaserina é autorizada pela ANVISA no Brasil desde que o paciente possua uma receita médica. Para quem deseja perder peso com ela é necessário procurar um médico, geralmente um endocrinologista para que ele receite esse remédio e aconselhe como você deverá usar.

Tem alguma opção menos agressiva para emagrecer?

Para quem busca perder peso, tomar remédios não é uma das melhores opções, já que como você pode ver, eles costumam ter efeitos colaterais e é bem comum que o peso todo volte após o uso deles.

Por isso, o suplemento Feminy X é uma opção natural em cápsulas que não afeta o organismo e só tem benefícios. Esse produto ficou famoso após algumas celebridades revelarem que ele é o SEGREDO delas para emagrecer.

Elaborado exclusivamente para as mulheres, ele deve ser tomado todos os dias e seu efeito termogênico proporciona rápido emagrecimento e de forma saudável.



Você já fez uso ou conhece auguem que tenha usado algum tipo de remédio para emagrecer? Deu resultado? Valeu a pena?

Conte-nos um pouco mais de como foi essa experiência nos comentários.

Você Também Irá Curtir

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votes, average: 4,13 out of 5)
Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *